Futebol: saiba quais são os jogos desta segunda (15) e como assistir ao vivo

O futebol no Velho Continente aos poucos vai sendo retomado. Das grandes ligas, apenas o Campeonato Inglês e o Campeonato Italiano ainda não voltaram com suas atividades, mas ambos já tem regressos fixados. A Premier League, por exemplo, já terá bola rolando nesta semana, enquanto o certame italiano recomeça no final do mês.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (15), os destaques ficam por conta da abertura da 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Vitorioso na rodada passada, e ainda sonhando remotamente com título, o Sevilla visita o Levante. No outro jogo do dia pelo certame, o Betis recebe o Granada, tentando se recuperar do revés sofrido no clássico da rodada passada.

Confira os jogos que serão transmitidos nesta segunda (15):

  • 14h30 – Levante x Sevilla – La Liga
    – ESPN Brasil 
  • 15h00 – Sivasspor x Denizlispor – Campeonato Turco – DAZN
  • 15h30 – Arminia Bielefeld x Dynamo Dresden – 2ª div. Bundesliga
  • 17h00 – Betis x Granada – La Liga – FOX Sports

PUBLICIDADE

Semana cheia

O mês de junho está marcando a volta de várias competições no Velho Continente. Após o Campeonato Português e Espanhol retomarem suas atividades, a Premier League regressará nesta semana com vários jogos. 

PUBLICIDADE

O destaque fica para o clássico entre Manchester City x Arsenal, em duelo remarcado, agendado para a próxima quarta-feira (17). No final de semana, todos os 20 integrantes voltam a jogar. Em termos de título, o cenário está praticamente resolvido com o Liverpool como virtual campeão.

PUBLICIDADE

Mas a briga por vagas na Liga dos Campeões, Liga Europa e luta contra a degola segue em ritmo frenético.