Cruzeiro perto de fechar reforço do Palmeiras e entusiasma torcida

O Cruzeiro está já pensando na retoma do futebol. O time aguarda permissão para esse regresso. Enquanto isso, os dirigentes da Raposa vão olhando novas perspetivas para esse mercado de transferências. De acordo com a Rádio Itatiaia, o time mineiro estaria interessado em um craque do Palmeiras, que poderia mudar muito o time, no restante da temporada.

PUBLICIDADE

A possibilidade de chegar um reforço de peso e que vem de um time competitivo como o Palmeiras, deixa a torcida do Cruzeiro empolgada com o que pode acontecer com o time após o rebaixamento e o desmonte da equipe.

PUBLICIDADE

Cruzeiro busca reforço no Palmeiras 


Anderson Barros
estaria já negociando com os dirigentes do Palmeiras, que estão um pouco mais atrasados para esse regresso no futebol. Por culpa da situação do novo coronavírus no estado de São Paulo, o Verdão ainda não recomeçou os treinamentos. Porém, eles continuam bem estabilizados e inclusive pensando em mexer no elenco.  

PUBLICIDADE

Com um elenco sempre muito forte, o Palmeiras tem concorrência forte na lateral esquerda. Com isso, o time paulista estaria disponível para negociar com o Cruzeiro um de seus laterais. É que na Raposa, a situação está bem mais complicada. O Time vai jogar a Série B e com dificuldades no elenco.  

PUBLICIDADE

Victor Luís deve deixar o Palmeiras 

De acordo com Samuel Venâncio, dirigente no Cruzeiro e repórter na Rádio Itatiaia, muita dificuldade para o time encontrar soluções para algumas posições. Dentre elas, o destaque vai para a lateral-esquerda. Por essa razão, os dirigentes estariam tentando a contratação de Victor Luís, junto do Palmeiras.  

As negociações não são de agora. Porém, elas foram interrompidas também com a pandemia. Como em várias outras situações, também aqui o coronavírus veio atrasar tudo. Porém, quando as coisas acalmarem, o Cruzeiro espera chegar em acordo com o Palmeiras pelo jogador Victor Luís.  

Luxemburgo tem várias opções no Palmeiras 

A negociação ganha mais força, porque o jogador não é um indiscutível no time de Vanderlei Luxemburgo. Na temporada passada, o brasileiro de 26 anos de idade, fez somente 19 partidas. Esse ano, antes da pandemia, ele somava seis partidas. Então, o jogador faz parte de um grupo de jogadores negociáveis.  

Victor Luís oferece segurança para Luxemburgo, em uma posição que vai continuar tendo o uruguaio Matías Viña de titular. Depois, Diogo Barbosa e Lucas Esteves aparecem como boas opções para o treinador brasileiro. Então, com tantas opções para a lateral esquerda, Victor Luís acaba se tornando negociável e o Palmeiras pode realmente chegar em acordo com o Cruzeiro, transferindo o jogador para Belo Horizonte. Uma opção que, certamente, vai melhorar muito o elenco do time, agora na Série B, e que anima a torcida, ainda insatisfeita com esse rebaixamento.