Reformulação? Mais um jogador de saída do Cruzeiro; atacante de despediu no Instagram

A pandemia do novo coronavírus mudou drasticamente o planejamento de muitos clubes brasileiros, que acabaram sofrendo com os impactos da paralisação dos jogos, e não vem sendo diferente no Cruzeiro. O time mineiro vem encerrando o vínculo com alguns de seus jogadores.

PUBLICIDADE

Atacante de saída!

O atacante Joel, de 26 anos de idade, se destacou em 2014, vestindo a camisa do Londrina e posteriormente do Coritiba, atraindo a atenção do Cruzeiro com seu futebol. O jogador foi contratado e ficou na raposa por mais de cinco anos, mas não irá permanecer no elenco.

O contrato de Joel chegou ao fim e com o encerramento, o atacante utilizou suas redes sociais para agradecer as oportunidades oferecidas pela raposa e disse que o clube é um gigante incontestado. Confira!

PUBLICIDADE

“Hoje se encerra o meu vínculo com este gigante incontestado, Cruzeirão cabuloso. Gratidão é a palavra que resume o meu agradecimento do fundo do coração. Muito obrigado ao Cruzeiro Esporte Clube pela oportunidade de vestir essa camisa. Gratidão Eterna!”, disse o jogador em post nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Reforço na Toca da Raposa

Se Joel está de saída, por outro lado, o time mineiro poderá estar se aproximando de um novo reforço. O lateral-esquerdo João Lucas vem sendo muito criticado e a raposa foi em busca de mais um jogador do Palmeiras. Victor Luís, de 26 anos de idade, teve seu nome consultado pelo Cruzeiro.

PUBLICIDADE

A intenção dos dirigentes celestes é de conseguir chegar a um acordo por um período de empréstimo do jogador junto ao Palmeiras.

E para você torcedor, o Cruzeiro deveria ter renovado o contrato do atacante Joel para o restante da temporada? Deixe sua opinião nos comentários.