Brasileirão Série B: saiba como assistir Fortaleza x Juventude ao vivo na TV e online

Fortaleza e Juventude se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 15 de novembro, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 18h15 (horário de Brasília) e será realizado na Arena Castelão, local onde o Fortaleza manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza lidera a tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 68 pontos conquistados até o momento, e receberá a taça de campeão na partida de hoje.

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o Fortaleza vem de uma vitória importante em partida disputada fora de casa contra o Avaí. O resultado garantiu o título da segunda divisão para o Leão de forma antecipada.

PUBLICIDADE

Roger Carvalho, Matheus Inácio e Jean Patrick serão os desfalques da equipe no duelo desta quinta-feira.

PUBLICIDADE

Juventude

O Juventude ocupa a vice-lanterna da segunda divisão do futebol brasileiro, com apenas 35 pontos somados até aqui, e já está matematicamente rebaixado à Série B.

PUBLICIDADE

O time foi derrotado jogando dentro de seus domínios na última rodada. O resultado diante da Ponte Preta rebaixou matematicamente a equipe do Sul do país.

Comandado pelo técnico Luis Carlos Winck, o Juventude terá Fred, Esquerdinha, Micael, Bertotto, Rodrigo, Pará, Elias e Bonfim como seus desfalques na rodada.

Fortaleza x Juventude ao vivo na TV e online

Fortaleza x Juventude terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também podem acompanhar o jogo via internet, basta acessarem os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play.