Cruzeiro pronto para assinar com reforço de última hora; e é outro jogador do Palmeiras

Rebaixado na temporada 2019, o Cruzeiro busca uma difícil reconstrução e deverá levar muitos anos para colocar as contas em dia. A prioridade, no momento, é acertar as dívidas mais urgentes na FIFA e também conquistar o acesso novamente à elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Sérgio Santos Rodrigues no comando

Após eleições no mês de Maio, o Cruzeiro agora tem Sérgio Santos Rodrigues como presidente e parece estar recuperando aos poucos o prestígio com a torcida e seus investidores. O goleiro Fábio, ídolo do clube, se manifestou sobre o novo comandante da raposa.

“É bom voltar aos velhos tempos, de credibilidade e transparência, e o Sérgio trouxe muito isso pelo que ele está fazendo. O maior patrimônio do clube é o torcedor, o dono do clube, e nada mais justo que ele estar por dentro de todas as situações e dificuldades que o clube vive. O torcedor precisa ficar bem informado para, cada vez mais, ajudar o Cruzeiro nessa reconstrução”, disse o jogador em entrevista recente.

PUBLICIDADE

Reforço chegando?

O novo presidente do Cruzeiro está se movimentando para quitar as dívidas na FIFA e já evitou a perda de pontos em um dos processos recentes. A busca por reforços também segue nos bastidores, no entanto, nenhum nome deverá ser anunciado antes da certeza do retorno do futebol.

PUBLICIDADE

Apesar de ainda não ter uma confirmação, o Cruzeiro está em busca de um lateral e encontrou no Palmeiras seu alvo ideal. Victor Luís, de 26 anos de idade, foi procurado pelo clube mineiro e os cartolas celestes buscam um acordo com o jogador e o Palmeiras.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o lateral-esquerdo Victor Luís teria espaço no atual elenco do Cruzeiro? Deixe sua opinião nos comentários.