Real Madrid x Eibar: saiba como assistir ao jogo do Espanhol ao vivo

Após mais de três meses do revés sofrido frente ao Betis, o Real Madrid volta a campo neste domingo (14), às 14h30 (de Brasília), para encarar o Eibar, em confronto da 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

O embate será no Alfredo Dí Stefano, casa do Castilla – Real Madrid B – uma vez que o Santiago Bernabéu está em processo de reforma, e só deve ser concluído no decorrer da próxima temporada.

Olho na tabela

Com 56 pontos, o Real Madrid precisa urgentemente dos três tentos para seguir na perseguição pelo título. Com a goleada frente ao Mallorca, o Barcelona chegou aos 61 pontos e disparou na ponta.

PUBLICIDADE

O Eibar, por sua vez, figura na modesta 16ª posição, com 27 tentos somados, e foca suas atenções na luta contra a degola. No momento, a diferença para o temido Z3 é de apenas dois tentos, mas todos os integrantes já jogaram na rodada.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Real Madrid x Eibar

PUBLICIDADE

Data e horário: 14/06 – 14h30 (de Brasília)

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Espanhol

Local: Alfredo Dí Stéfano 

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Kroos, Casemiro , Valverde; Isco; Eden Hazard, Benzema.

Provável escalação do Eibar: Dmitrovic; Correa, Arbilla, Bigas, Costa; Alvarez, Cristoforo; Inui, Edu, Orellana; Kike.

Mudanças

Para o embate, o técnico Zinedine Zidane não poderá contar com Nacho, que se lesionou durante os treinamentos na última semana. Em contrapartida, o comandante merengue terá à disposição o atacante Eden Hazard, que se recuperou de lesão e está 100%.

Do lado do Eibar, o técnico José Luis Mendilibar não poderá contar com Gonzalo Escalante, que está suspenso.