Palmeiras vai garantir reforço impactante para o ataque: torcida vai amar

O Palmeiras é um dos clubes mais destacados dos últimos anos. Agora com Vanderlei Luxemburgo, eles querem ser mais do que um time estabilizado. No Verdão, todos sonham com títulos e acreditam que esse ano, que começou logo com essa pandemia do novo coronavírus, ainda pode terminar bem em São Paul. Em declarações para a Gazeta Esportiva, João Paulo Sampaio, gerente do Centro de Formação de Atletas do Palmeiras, falou sobre um reforço que está chegando para animar a torcida alviverde.

PUBLICIDADE

Iván Angulo vai retornar no Palmeiras 

Então, de acordo com o gerente do Centro de Formação de Atletas do Palmeiras, o elenco ainda pode ser melhorado. E é precisamente nisso que os dirigentes estão trabalhando. No Palmeiras, eles querem dar para Vanderlei Luxemburgo o melhor elenco, buscando precisamente esses títulos. No caso, é um retorno no clube que está sendo estudado.  

O nome de quem se fala é o do jovem colombiano Iván Angulo. O atacante tem apenas 21 anos de idade. Chegou no Palmeiras em 2019, mas atuou no sub-20, ajudando na conquista da Copinha. O jogador é também habitual nas seleções jovens da Colômbia e todos projetam um bom futuro para o garoto.  

PUBLICIDADE

No início desse ano, no entanto, o Palmeiras resolveu ceder ele para o Cruzeiro, onde ele teria mais oportunidades para se adaptar. Porém, com a pandemia, o craque nem chegou a se estrear. O objetivo era que Angulo pudesse se adaptar melhor no futebol brasileiro, mas acabou não acontecendo, por culpa de essa paralisação do futebol.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diretoria do Palmeiras confia no jogador 

Agora, um retorno no Palmeiras está sendo já equacionado. “Ele vai poder provar e acho que, depois, volta melhor ainda. É um atleta que tem a cara do torcedor palmeirense: driblador, de achar os espaços curtos. Do jeito que a torcida gosta, como Dudu, Rony e Veron. É desse nível”, revelou João Paulo Sampaio para a Gazeta Esportiva.  

O gerente do Centro de Formação de Atletas do Palmeiras falou ainda que Iván Angulo teve um início dificultado no Palmeiras, chegando lesionado do Pré-Olímpico. Com isso, ele perdeu a pré-temporada e a chance de se mostrar para Luxemburgo e acabou perdendo seu espaço. “Nisso, o Veron já tinha se destacado, o Wesley voltou de uma boa Série B e ainda chegou o Rony. A concorrência no setor aumentou e o Palmeiras preferiu dar rodagem em um clube de massa para que o atleta volte melhor”, concluiu o gerente, depositando muita fé no jovem colombiano.