Brasileirão Série A: saiba como assistir Chapecoense x Botafogo ao vivo na TV e online

Chapecoense e Botafogo se enfrentam nesta tarde de quinta-feira, 15 de novembro, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e será realizado na Arena Condá, local onde a Chapecoense manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 17ª colocação na tabela do Brasileirão 2018, com 37 pontos conquistados até o momento, e precisa do resultado positivo para deixar a zona de rebaixamento à Série B.

Sob os comandos do técnico Claudinei Oliveira, o time de Chapecó conquistou uma vitória importante contra o Santos em seu compromisso mais recente.

PUBLICIDADE

Márcio Araújo, Neto, Perotti, Vinicius Freitas e Yann serão os desfalques da Chapecoense na 34ª rodada.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos somados até aqui, e ainda não se livrou completamente do risco de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Zé Ricardo, o time carioca conquistou uma vitória importante no clássico contra o Flamengo em seu compromisso mais recente.

Lindoso, Gilson, João Paulo, Marcelo, Kieza, Jean e Aguirre serão os desfalques da equipe na partida de hoje.

Chapecoense x Botafogo ao vivo na TV e online

Chapecoense x Botafogo terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e Premiere HD. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar o jogo ao vivo pela internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários do duelo estarão ao encargo de Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino.