Fluminense vai perder um craque que ninguém esperava

O Fluminense também aguarda pelo retorno do futebol brasileiro. O time carioca também viu todo seu trabalho interrompido por essa pandemia. Enquanto o tão desejado regresso não acontece, os dirigentes continuam trabalhando na busca das melhores soluções para o time. De acordo com o site Bola Vip, todos estão trabalhando para melhorar o elenco de Odair Hellmann.

PUBLICIDADE

Fluminense continua trabalhando para melhorar o elenco

Um trabalho conjunto entre o treinador e todos os dirigentes, sob o aval do presidente Mário Bittencourt. O futebol está parado, mas o trabalho nos bastidores nunca parou. Aliás, o retorno do atacante Fred é o melhor exemplo do trabalho de uma diretoria, que mantém sua ambição para o restante da temporada.

Claro que essa pandemia não foi boa para ninguém, mas cabe para os dirigentes do Fluminense tornar essa situação o menos difícil possível para todos. Porém, nem tudo são boas notícias para o elenco do Tricolor. De acordo com o Bola Vip, um dos jogadores mais destacados do time, para essa temporada, já estaria pensando em uma saída.

PUBLICIDADE

Fernando Pacheco pensa sair do Fluminense

O nome de quem se fala é o de Fernando Pacheco. O peruano, de 20 anos de idade, acabou de chegar, mas já estaria falando em deixar as Laranjeiras. O jogador é uma das maiores promessas do futebol peruano, ele que vem fazendo parte das seleções mais jovens do país.

PUBLICIDADE

Esse ano de 2020, o reforço do Fluzão deixou, pela primeira vez o Peru, arriscando um salto para o futebol brasileiro. Porém, apenas dez partidas depois, o craque já estaria assumindo que sua ambição é maior que esse salto. O jogador pensa mesmo no futebol europeu e poderia ficar pouco tempo no Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

Declarações do jogador não caem bem na torcida fluminense

Para Fernando Pacheco, o Fluminense seria mesmo “um trampolim” para sua ambição real, que é chegar no futebol europeu. O craque acredita, ainda assim, que no Rio de Janeiro e no futebol brasileiro, ele tem outra visibilidade que ele não tinha no Sporting Cristal, na liga peruana.


“Aqui no Rio, eles estão me tratando da melhor maneira. As pessoas que conheci no clube, assim como os torcedores, me fizeram criar um carinho por eles rapidamente. Acho que com 20 anos, estar em uma equipe tão grande quanto o Fluminense, uma liga tão competitiva, pode me permitir fazer bem as coisas para logo poder dar o salto para a Europa”
, revelou Fernando Pacheco, em entrevista para o jornal Depor. Uma revelação bem surpreendente do jogador que, certamente, não vai agradar para a torcida fluminense.

Fernando Pacheco chegou em janeiro desse ano no Fluminense, custando 700 mil dólares para os cariocas. O valor que será parcelado pelo time do Rio. Ainda assim, o jogador peruano tem contrato até dezembro de 2023. O problema é que parece que ele não vem com a ideia de cumprir o contrato até o final.