Jorge Jesus é detonado por ex-dirigente do Corinthians: ‘só perdeu’

Ex-presidente do Corinthians, Antonio Roque Citadini era figura carimbada em programas esportivos na TV aberta no começo dos anos 2000. Na última quarta-feira (10), ele participou de uma live ao lado do jornalista Jorge Nicola, da ESPN e do Yahoo. Sempre polêmico, Citadini criticou o treinador Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e conquistou a torcida rubro-negra com um desempenho de encher os olhos. Sob o seu comando, a equipe conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro do ano passado. Neste ano, o Flamengo venceu a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara.

Jorge Jesus é criticado por Roque Citadini

O ex-dirigente do Corinthians falou sobre o Flamengo e sobre Jorge Jesus. Em tom irônico, Citadini afirmou que o Rubro-negro está com a dívida em dia e não as finanças. Citadini também afirmou que a imprensa fez parecer que o Flamengo jogou de igual para igual contra o Liverpool, na final do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Flamengo foi derrotado por 1 a 0, mas muitos torcedores ficaram satisfeitos com o futebol apresentado pela equipe. Citadini comparou com o jogo entre Corinthians e Chelsea pelo Mundial de Clubes de 2012. O Timão venceu por 1 a 0 e foi campeão. Na mesma fala, o ex-dirigente criticou Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

“O Corinthians jogou de igual para igual e ganhou (contra o Chelsea, em 2012). Esse técnico português só perdeu, só veio ganhar aqui. Vê o currículo dele, vê lá o que ele fez no Sporting”, afirmou Citadini. Jesus treinou o Sporting entre 2015 e 2018. Neste período, conquistou apenas a Supertaça de Portugal em 2015.