in

Juventus x Milan: saiba como assistir ao clássico AO VIVO de forma gratuita

DAZN
Publicidade

Após um longo hiato por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol está de volta na Itália. Um epicentro iniciais da Covid-19, o país europeu conseguiu contornar a situação adversa, e terá o esporte novamente acontecendo. Nesta sexta-feira (12), Juventus e Milan medem forças em Turim, em confronto válido pelas semifinais da Copa da Itália.

No primeiro clássico disputado entre as equipes no jogo de ida, o empate de 1 a 1 prevaleceu no San Siro. Diante disso, a Juventus por ter marcado um tento longe de seus domínios joga pelo 0 a 0 para avançar à finalíssima. Uma nova igualdade por 1 a 1, força as penalidades. Já o empate for por dois ou mais gols, o Milan se classifica. 

Quem passar encara o vencedor do embate entre Napoli e Internazionale, que ocorre no sábado. No primeiro duelo, os napolitanos levaram a melhor por 1 a 0, em Milão, e por isso tem larga vantagem.

Publicidade

Onde assistir?

O clássico entre Juventus e Milan terá transmissão do DAZN. Para assistir basta inserir o login de sua assinatura. Quem ainda não tem conta, pode fazer um cadastro no site da plataforma, que terá 30 dias de uso gratuito, contando não só com a Copa da Itália, como outras grandes competições do Velho Continente. 

Publicidade

Outra opção de acompanhar o embate é através do canal RAI Internacional, presente na grade de algumas operadoras de TV do Brasil.

Outros jogos

Além do jogo na Copa da Itália, o DAZN transmite nesta sexta-feira (12), o regresso do Campeonato Turco, com duas partidas. Às 15h (de Brasília), o Goztepe encara o Trabzonspor, e no mesmo horário, o Fenerbahce recebe o Kayserispor.

Publicidade
Next post

Mercado da Bola: saiba todos os detalhes da situação de Gustavo Gómez no Palmeiras

Vasco planeja contratação de grande reforço e alucina a torcida