in

Flamengo segue negociando com Amazon e Americanas; patrocínio para a manga será definido

Yahoo Sports
Publicidade

Após se tornar o clube mais valioso do Brasil, o Flamengo segue com sua jornada de sucesso no futebol, principalmente quando o assunto é contratos de patrocínio. Disputado por grandes empresas, entre elas, a gigante do comércio eletrônico, a Amazon e o grupo Americanas, o clube carioca definirá na próxima semana quem terá sua marca estampada na camisa rubro negra.

A expectativa é de que na próxima semana aconteça a convocação do Conselho Deliberativo para a aprovação do novo patrocínio, enquanto isso, as negociações seguem neste final de semana entre os dirigentes e os executivos das companhias interessadas.

A Amazon segue como favorita, mas surpresa pode acontecer

De acordo com informações do ‘globoesporte.com’, uma provável surpresa poderá ocorrer na definição do novo patrocinador, no entanto, a Amazon chegou primeiro e segue como favorita.

Publicidade

No caso do patrocínio para a manga, o desfecho também está bastante próximo de acontecer, pois as negociações estão bem avançadas sendo que duas empresas estão envolvidas na negociação.

Publicidade

Presidente Rodolfo Landim tomou a frente das negociações junto com vice-presidente

Grande responsável pela ascensão financeira do clube, o presidente Rodolfo Landim tomou a frente das negociações juntamente com o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

O plano definido é que, a partir de 1º de julho, os logotipos já estejam no uniforme do Flamengo, pois o contrato de patrocínio com a empresa BS2 termina em 30 de junho. Como não houve interesse de renovação, o novo patrocinador master do Flamengo provavelmente será um empresa gigante do comércio online, Americanas ou Amazon.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Santos em dificuldade mas de olho em dois craques da seleção

Ex-empresário detona goleiro Bruno após rompimento: ‘Acha que joga no Flamengo’