Flamengo x Santos: escalação das equipes para 34ª rodada do Brasileirão

Quinta-feira é dia de futebol no Brasileirão e, desta vez, tem jogo da Série A também. Hoje, dia 15 de novembro, um grande clássico do futebol brasileiro vai empolgar torcedores de todo país: tem Flamengo x Santos no Maracanã. A partida começa às 17h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Expectativa para a partida

Não será um jogo fácil. O Flamengo com 60 pontos está praticamente com uma vaga garantida na Copa Libertadores 2019, mas ainda há um gosto amargo entre os torcedores rubro-negros que imaginavam brigar por título neste ano. Comandado por Dorival Junior, o time ainda acredita na briga pelo troféu do Brasileirão já que está a 7 pontos de diferença do Palmeiras e matematicamente ainda tem chances.

Já o Santos, chega para o jogo entalado com a derrota para a Chapecoense na última rodada. Agora a missão de Cuca é liderar o grupo para garantir três pontos e brigar por um espaço no G6. O objetivo do Santos na competição é conseguir uma vaga para a Libertadores, sem passar pela pré, mas tem muitos times brigando por este espaço: Atlético-PR e Atlético-MG.

PUBLICIDADE

 Flamengo x Santos: escalação das equipes

PUBLICIDADE

Flamengo: César, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Pará; Cuéllar, Rômulo (Piris da Motta), Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

PUBLICIDADE


Santos:
Vanderlei; Victor Ferraz, Alison, Gustavo Henrique e Dodô; Renato (Yuri), Diego Pituca e Arthur Gomes; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique (Copete).

Ainda nesta quinta-feira, entram em campo pela 34ª rodada do Brasileirão: Chapecoense x Botafogo, às 17h; São Paulo x Grêmio, às 19h; Internacional x América-MG, às 21h. Todos os jogos são no horário de Brasília.