Santos em dificuldade mas de olho em dois craques da seleção

Com a temporada paralisada por essa pandemia, os times brasileiros estão tentando resolver algumas questões com os elencos. O Flamengo conseguiu assegurar a continuidade de Jorge Jesus e pensa agora em outros detalhes importantes. A situação de Diego Ribas é uma das que continua preocupando o time, quando o jogador brasileiro estaria próximo de um regresso no Santos. Aliás, de acordo com o portal Bola Vip, Diego nem seria o único jogador da seleção brasileira próximo de regressar no Santos

PUBLICIDADE

Santos vive momento complicado 

Então, o Santos vive um dos momentos mais delicados de sua história. O time paulista sofre com essa pandemia e estaria mesmo em dificuldades econômicas. As coisas já não estavam muito boas, mas ficaram bem piores com esse surto do novo coronavírus. No Peixe, os dirigentes estariam mais preocupados em saldar suas dívidas e cumprirem suas obrigações do que propriamente em buscar reforços. 

Jesualdo Ferreira sabe das dificuldades e poderia mesmo não ter reforços para o restante da temporada. O treinador estava começando a ganhar a confiança da torcida, quando essa pandemia paralisou também o seu trabalho. O português ficou com a difícil missão de suceder a Jorge Sampaoli, que fez um bom trabalho em São Paulo, levando o time para o segundo lugar do campeonato. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Diego, do Flamengo, poderia regressar no Santos

Porém, Sampaoli foi embora, assinando com o Atlético-MG,e agora cabe a Jesualdo a tarefa de segurar as contas de um time em dificuldade. Apesar de tudo, essa pandemia poderia não ter somente coisas ruins. Então, esse seria o caso de Diego Ribas, que estaria mais perto de regressar no Santos. 

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro, de 35 anos de idade, não teve grande chance para mostrar seu valor atual. Por culpa desse surto, o craque não está jogando e como ele termina seu contrato no final do ano, o Flamengo poderia nem renovar. Na temporada passada, o meia brasileiro não pode jogar todo o ano, por uma lesão. Agora, ele poderia mesmo estar de saída do time carioca. 

PUBLICIDADE

Diego e Robinho animam torcida do Santos

Revelado no Santos, o jogador poderia chegar de graça novamente no Peixe. Diego, como Robinho. Também a antiga estrela da seleção do Brasil interessa para um regresso no Santos. Atualmente, o atacante está na Turquia, mas ele já falou, mais que uma vez, que gostaria de voltar na Vila Belmiro. Então, os dois jogadores atuaram juntos no passado do Santos e poderiam se juntar novamente, todos esses anos depois, de acordo com o Bola Vip. 

Porém, o presidente José Carlos Peres vê essas possibilidades como bem difíceis no momento. Em entrevista para A Tribuna, o presidente santista falou que, nesse momento, a situação está complicada no Santos para contratações. Se bem que a torcida está amando a ideia de contar com os dois antigos craques novamente.