Ibrahimovic se revolta com CEO do Milan e especulação de saída acontece

Zlatan Ibrahimovic é conhecido mundialmente não somente por ser um goleador nato, mas também por suas polêmicas e seu comportamento difícil de lidar. E, nesta sua segunda passagem pelo Milan, o centroavante se envolveu em mais uma, o que poderá definir o fim de sua segunda passagem pelo clube italiano.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site ‘SempreMilan’, o sueco se envolveu publicamente em uma discussão com executivo da tradicional equipe italiana, Ivan Gazidis. Ele reclamou da postura do CEO após a redução de salários frente a pandemia.

Ibrahimovic reclamou de Gazidis em treino e em frente de companheiros

Tomando uma postura totalmente oposta a adequada e desrespeitando a hierarquia do clube, Ibra discutiu verbalmente com Gazidis durante o treinamento e se mostrou irritado com a postura do executivo.

PUBLICIDADE

Os outros jogadores assistiram a discussão mas não se envolveram e não tomaram partido de nenhum lado, apenas viram de perto o desentendimento que pode ter marcado o fim da meteórica passagem de Ibrahimovic no Milan.

PUBLICIDADE

Demissão de Zvone Boban, também teria sido uma das medidas não aprovadas por Ibrahimovic

Outra medida tomada pela direção do Milan que não foi aprovada por Zlatan Ibrahimovic teria sido a demissão do responsável pelo seu retorno ao futebol italiano, Zvone Boban. que foi o diretor de futebol da equipe rossonera.

PUBLICIDADE

Demitido em janeiro, Boban era um aliado de Ibra, e foi o responsável em convencer o jogador a vir para o Milan, após sua ótima passagem no Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos. Com contrato de apenas seis meses, Ibrahimovic tem opção de extensão por mais uma temporada, entretanto, resta saber se o sueco aguentará o clima pesado que ficará no clube após o constrangimento causado.