in

Ibrahimovic se revolta com CEO do Milan e especulação de saída acontece

Esporte Interativo
Publicidade

Zlatan Ibrahimovic é conhecido mundialmente não somente por ser um goleador nato, mas também por suas polêmicas e seu comportamento difícil de lidar. E, nesta sua segunda passagem pelo Milan, o centroavante se envolveu em mais uma, o que poderá definir o fim de sua segunda passagem pelo clube italiano.

De acordo com informações do site ‘SempreMilan’, o sueco se envolveu publicamente em uma discussão com executivo da tradicional equipe italiana, Ivan Gazidis. Ele reclamou da postura do CEO após a redução de salários frente a pandemia.

Ibrahimovic reclamou de Gazidis em treino e em frente de companheiros

Tomando uma postura totalmente oposta a adequada e desrespeitando a hierarquia do clube, Ibra discutiu verbalmente com Gazidis durante o treinamento e se mostrou irritado com a postura do executivo.

Publicidade

Os outros jogadores assistiram a discussão mas não se envolveram e não tomaram partido de nenhum lado, apenas viram de perto o desentendimento que pode ter marcado o fim da meteórica passagem de Ibrahimovic no Milan.

Publicidade

Demissão de Zvone Boban, também teria sido uma das medidas não aprovadas por Ibrahimovic

Outra medida tomada pela direção do Milan que não foi aprovada por Zlatan Ibrahimovic teria sido a demissão do responsável pelo seu retorno ao futebol italiano, Zvone Boban. que foi o diretor de futebol da equipe rossonera.

Demitido em janeiro, Boban era um aliado de Ibra, e foi o responsável em convencer o jogador a vir para o Milan, após sua ótima passagem no Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos. Com contrato de apenas seis meses, Ibrahimovic tem opção de extensão por mais uma temporada, entretanto, resta saber se o sueco aguentará o clima pesado que ficará no clube após o constrangimento causado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Palmeiras pode arruinar transferência do Atlético MG

Santos em dificuldade mas de olho em dois craques da seleção