in

Ache o erro! Jornal italiano destaca Gerson, do Flamengo, mas comete gafe

Divulgação Flamengo
Publicidade

Revelado pelo Fluminense, Gerson foi negociado com a Roma e manteve vínculo com o clube italiano entre 2016 e 2019. Em 2018, o volante foi emprestado à Fiorentina. Na Itália, ele nunca apresentou o futebol que mostrava nos tempos de Fluminense e acabou vendido ao Flamengo no meio da temporada passada.

Gerson chegou ao Flamengo e passou a jogar em alto nível novamente. Como segundo volante da equipe comandado por Jorge Jesus, ele é responsável pela transição entre defesa e ataque e tem sido peça fundamental no time multi-campeão formado pelo Rubro-negro.

Jornal italiano rasga elogios a Gerson

Com futebol de destaque com a camisa do Flamengo e cotado para a seleção brasileira, Gerson foi personagem de reportagem publicada pela Gazzetta dello Sport desta quinta-feira (11). A publicação destacou o futebol bem jogado pelo volante brasileiro e citou as propostas que devem chegar ao Flamengo.

Publicidade

O jornal classifica Gerson como “estrela do mercado” cita provável proposta do Chelsea, da Inglaterra. O clube inglês deve oferecer 35 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões na cotação atual) pelo atleta. Este valor seria praticamente impossível de ser rejeitado pelo clube que pagou R$ 40 milhões para tirá-lo da Roma no ano passado.

Publicidade

Gazzetta dello Sport comete gafe

O jornal fez uma extensa reportagem sobre Gerson, mas cometeu uma gafe primária. Na chamada, é dito que Gerson passou de incompreensível para estrela do mercado. O problema é que a foto que ilustra a matéria é de outro jogador do Flamengo, o atacante Vitinho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Corinthians: Andrés confirma conversa com Romarinho e diz se ele será contratado

São Paulo perto de perder um de seus maiores craques