Corinthians: Andrés confirma conversa com Romarinho e diz se ele será contratado

Por que faz isso, Romarinho? O atacante Romarinho jogou pelo Corinthians entre 2012 e 2014 e chamou a atenção da torcida corintiana. Em um clássico contra o Palmeiras, no dia 24 de junho de 2012, o atacante teve sua primeira oportunidade e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o maior rival.

PUBLICIDADE

Aquele gol deu confiança ao atleta e também ao treinador Tite, que o colocou para jogar na partida de ida da final da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors. Romarinho entrou quando o Timão perdia por 1 a 0 e marcou o gol de empate. O resto da história todo mundo.

Andrés revela conversa com atacante

O atacante Romarinho está com salários atrasados no Al-Ittihad e pode romper contrato. Romarinho tem 29 anos e há torcedores do Corinthians pedindo a volta do jogador ao clube do Parque São Jorge. Em live com Basílio no YouTube, o presidente Andrés Sanchez falou sobre a situação.

PUBLICIDADE

“Vou falar aqui. Eu falei com o Romarinho ontem, mas Romarinho tem propostas de fora e não está nos planos do Corinthians neste momento. É um grande jogador, um grande corintiano”, afirmou o presidente do clube, descartando a contratação de Romarinho, que desde que deixou o Corinthians, em 2014, defendeu três equipes do Oriente Médio: Al-Jaish, Al-Jazira e agora o Al-Ittihad.

PUBLICIDADE

Andrés afirmou ainda que, por outro lado, Jô tem grandes chances de defender o Timão. Segundo o presidente, 70% do caminho já foi andado. O Corinthians vive uma situação financeira muito difícil. Nos últimos três meses, os salários dos atletas não foram pagos.

PUBLICIDADE