in

Corinthians: Andrés confirma conversa com Romarinho e diz se ele será contratado

Divulgação Corinthians
Publicidade

Por que faz isso, Romarinho? O atacante Romarinho jogou pelo Corinthians entre 2012 e 2014 e chamou a atenção da torcida corintiana. Em um clássico contra o Palmeiras, no dia 24 de junho de 2012, o atacante teve sua primeira oportunidade e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o maior rival.

Aquele gol deu confiança ao atleta e também ao treinador Tite, que o colocou para jogar na partida de ida da final da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors. Romarinho entrou quando o Timão perdia por 1 a 0 e marcou o gol de empate. O resto da história todo mundo.

Andrés revela conversa com atacante

O atacante Romarinho está com salários atrasados no Al-Ittihad e pode romper contrato. Romarinho tem 29 anos e há torcedores do Corinthians pedindo a volta do jogador ao clube do Parque São Jorge. Em live com Basílio no YouTube, o presidente Andrés Sanchez falou sobre a situação.

Publicidade

“Vou falar aqui. Eu falei com o Romarinho ontem, mas Romarinho tem propostas de fora e não está nos planos do Corinthians neste momento. É um grande jogador, um grande corintiano”, afirmou o presidente do clube, descartando a contratação de Romarinho, que desde que deixou o Corinthians, em 2014, defendeu três equipes do Oriente Médio: Al-Jaish, Al-Jazira e agora o Al-Ittihad.

Publicidade

Andrés afirmou ainda que, por outro lado, Jô tem grandes chances de defender o Timão. Segundo o presidente, 70% do caminho já foi andado. O Corinthians vive uma situação financeira muito difícil. Nos últimos três meses, os salários dos atletas não foram pagos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

São Paulo: Muricy e Rogério Ceni de volta e o que a Globo tem a ver com isso

Ache o erro! Jornal italiano destaca Gerson, do Flamengo, mas comete gafe