Flamengo e as três prioridades de renovação após acerto com Jorge Jesus

A diretoria do Flamengo trabalhou com empenho para renovar o contrato do treinador Jorge Jesus. Após renovação com o Mister, o clube agora mira outros negócios internos e busca acerto com três peças importantes da equipe: o goleiro Diego Alves, o lateral-direito Rafinha e o meio-campista Diego Ribas. Os contratos vencem no fim da temporada.

PUBLICIDADE

Desses, apenas Diego não é titular da equipe. Mesmo assim, o meio é visto como peça importante. Aos 35 anos, o jogador foi fundamental na final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, quando entrou no segundo tempo para atuar como segundo volante e deu assistência para o gol da virada, marcado por Gabigol.

Rafinha resolveu problema da lateral do Flamengo

A lateral direita do Flamengo era alvo de protestos frequentes da torcida. A chegada de Rafinha, no meio do ano passado, resolveu a situação. O experiente jogador, com passagem muito vitoriosa pelo Bayern de Munique, da Alemanha, chamou a atenção.

PUBLICIDADE

Muitos torcedores pedem, inclusive, que ele seja convocado para a seleção brasileira. Antes de Rafinha, Pará e Rodinei disputavam a posição. Rafinha conquistou espaço assim que chegou e tornou-se titular absoluto. Diego Alves viveu momentos difíceis no Flamengo, foi contestado, mas confirmou seu valor.

PUBLICIDADE

Torcida é pela renovação contratual

O meia Everton Ribeiro comentou sobre a renovação dos três companheiros. “Sempre procuramos saber sobre nossos companheiros, ainda mais eles que têm muita experiência e agregam a nossa equipe. Esperamos que possam ficar”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE