Vasco x Atlético-PR: assista aos gols da partida

Nesta quarta-feira, às 19h30, o Vasco recebeu o Atlético-PR em São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida era importante para o cruzmaltino que precisava da vitória para respirar mais aliviado e se distanciar da zona de rebaixamento, mas não deu para ficar com os três pontos.

PUBLICIDADE

Como foi a partida entre Vasco x Atlético-PR

O elenco vascaíno não poderia estar mais motivado, 20 mil torcedores fazendo um caldeirão e a maioria tentando empurrar o Vasco até a vitória, mas o futebol inconstante e afobado fez com que a partida terminasse em empate.

De um lado, um Atlético-PR que buscava a vitória para chegar ao G6, mas pouco inspirado não deu tanto trabalho ao time carioca. O Atlético do técnico Thiago Nunes é  único que ainda não venceu fora de casa no Brasileirão.

PUBLICIDADE

O primeiro gol saiu aos 20 minutos do segundo tempo, após cobrança de pênalti de Thiago Galhardo. Assista ao gol do Vasco na partida.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mesmo a frente no placar, Vasco não jogou como mandante e recuou demais, permitindo que aos 49 minutos, o Atlético-PR marcasse depois de muita insistência. Léo Pereira foi quem empurrou para o fundo da rede. Assista ao gol do Atlético-PR na partida

Empate amargo

Uma sucessão de erros no fim do jogo e um time recuado fez com que, mais uma vez, o Vasco terminasse o jogo com um gostinho de derrota. Embora continue na 14ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o time está apenas com 39 pontos e pode ser deixado para trás até o final da rodada.

Se a Chapecoense e o Sport vencerem, o time de Alberto Valentim irá terminar a rodada do Z4 para a tristeza dos torcedores e da diretoria.