Santos fica perto de fechar reforço do Flamengo e anima torcida

O Santos vive um momento mais delicado. Não bastando as dificuldades econômicas dos paulistas, teve ainda essa saída, até um pouco inesperada, do treinador Jorge Sampaoli. Após um bom trabalho, o treinador argentino foi embora, assinou com o Atlético Mineiro, e o Santos precisou buscar um novo treinador, começando tudo novamente. Após o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, o Santos escolheu também um treinador português. Jesualdo Ferreira chegou confiante, mas rapidamente chegou a pressão do bom trabalho do Sampaoli. 

PUBLICIDADE

Santos em situação delicada

Sua posição chegou a estar ameaçada, no início. Porém, quando as coisas estavam melhorando, o time viu tudo parar. Agora, o futebol está parado e não se sabe ainda como o time de Jesualdo vai regressar após todos esses meses de paralisação, por esse surto do novo coronavírus. 

Então, no Peixe, eles sabem que a situação é complicada para reforços. Jesualdo Ferreira sabe que dificilmente, ele terá os nomes pedidos para a diretoria. Se as contas do Santos não estavam fáceis, claro que com essa pandemia, tudo se agravou mais ainda. Porém, tem um nome que pode chegar no Santos e certamente que iria aumentar a qualidade do elenco. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Diego Ribas pode trocar Flamengo pelo Santos

Revelado no Santos, o meia Diego Ribas pode terminar sua carreira onde tudo começou. O jogador brasileiro tem agora 35 anos de idade e a lesão do ano passado pode ter precipitado um pouco sua saída do Flamengo. Quando Jorge Jesus chegou no time carioca, Diego era titular, mas depois teve a lesão, e o time conseguiu sobreviver bem a sua ausência. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Certo é que Diego termina seu contrato com o Mengão em dezembro desse ano e parece que não vai ter renovação. Então, o jogador fica livre para assinar com o Peixe. A situação no time paulista é delicada. Após uma temporada excelente, em que o time se classificou, surpreendentemente, na segunda posição, o Santos está em dificuldade. O time está pensando mais em vendas do que propriamente em contratações. 

Então, o nome de Diego seria uma boa notícia para Jesualdo Ferreira. De acordo com o site Globo, o internacional brasileiro teria ainda outras opções. Times dos Estados Unidos e mesmo uma continuidade no Flamengo são ainda possíveis para Diego Ribas. Porém, a torcida santista já está se animando, com esse possível regresso do craque, que deixou o santos em 2004, assinando com o Porto, de Portugal.