Belfort x Wanderlei Silva: Após 22 anos, Vitor mostra interesse em reeditar luta

Uma das lutas mais marcantes e empolgantes da história do MMA foi o confronto entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, ocorrida no estádio do Canindé, em São Paulo, no ano de 1998, luta em que marcou o início do reinado do UFC.

PUBLICIDADE

Com um nocaute avassalador em poucos segundos de luta, Vitor Belfort se transformou no ‘The Phenon’ , ‘O fenômeno’, apelido que o transformou em um dos lutadores mais conhecidos das artes marciais mistas; Wanderlei Silva, por sua vez, se transformou no ‘Cachorro Louco’, que futuramente se transformaria em um grande campeão do evento japonês, o ‘Pride’.

Vitor Belfort compartilhou postagem e demonstrou interesse em reeditar luta

Desafetos convictos, os dois lutadores nunca mais se enfrentaram em suas carreiras após o ano de 1998. Mas a memorável luta realizada no Brasil quase chegou a acontecer após a participação de ambos os lutadores no TUF Brasil, reality show do UFC.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mas uma lesão de Belfort cancelou a luta, que agora poderá acontecer novamente. Belfort, contratado pelo evento ‘One’, compartilhou a postagem, deixando no ar uma possível negociação de uma revanche, já que Wanderlei Silva está negociando futuras lutas.

PUBLICIDADE

Wanderlei Silva desejava enfrentar Mike Tyson em evento de boxe sem luvas

Wanderlei Silva foi o centro das atenções no noticiário esportivo mundial por sua possível luta com Mike Tyson, luta esta que poderia ocorrer em um evento de boxe, o ‘Bare Knuckle FC’, de lutas de boxe sem luvas. 

O brasileiro aceitou a proposta de US$ 10 milhões para enfrentar Mike Tyson, entretanto, Tyson recusou a bolsa oferecida que girava em torno de US$ 18 milhões. Como é contratado pelo ‘Bellator’, Wanderlei Silva poderá sim enfrentar Belfort, já que o evento faz negociação de lutas de seus lutadores com outros eventos, como no caso do ‘One’, evento asiático.