Atlético MG muito perto de uma loucura por novo reforço

Jorge Sampaoli surpreendeu a todos, quando ele aceitou a proposta para treinar o Atlético-MG. Após um bom trabalho no Santos, muitos acreditavam que o argentino poderia seguir no time paulista. Porém, uma divergência com a diretoria do Peixe levou o treinador para Minas Gerais, onde ele vai tentando melhorar o elenco. Até o momento, o treinador não conseguiu ainda seus reforços, mas o primeiro estaria perto, de acordo com o site Bola Vip. 

PUBLICIDADE

Atlético quer apressar reforço de Sampaoli

Então, Jorge Sampaoli é bem conhecido por sua postura mais exigente. O treinador teria alguns pedidos para a diretoria. O problema é que com essa pandemia, as negociações estariam mais demoradas. Agora, um dos reforços pedidos pelo treinador estaria quase fechado, apenas atrasado por todas as contingências da pandemia.  

O Galo já retomou os treinamentos, após todos os jogadores e funcionários terem sido testados para Covid-19. Claro que todas essas questões de segurança acabam atrasando todos os outros assuntos do clube. Ainda assim, a diretoria mineira continuou trabalhando por novos reforços para Sampaoli.

PUBLICIDADE

Alan Franco mais perto do Atlético

O treinador argentino está ansioso por apresentar os novos rostos do elenco, quando Alan Franco e Léo Sena devem ser apresentados brevemente, como novos reforços do Galo. A chegada dos dois jogadores estaria presa somente por detalhes, mas tudo indica que falta somente que suas transferências se tornem oficiais.

PUBLICIDADE

No caso de Alan Franco, o meia equatoriano até já se despediu do Independiente del Valle, onde ele estava jogando. O jogador tem 21 anos de idade e para apressar sua chegada em Minas, a diretoria até está pensando fazer um voo particular para que Sampaoli possa ter logo o jogador junto de seu elenco. É que está complicado com os voos.

PUBLICIDADE

Atlético e uma loucura para ter Alan Franco

Vários aeroportos, no Brasil, como nos outros países, estão fechados para voos normais desde março. Então, o Atlético está mesmo cogitando uma loucura, fazendo esse voo particular, só para dar logo esse craque para Sampaoli. O contrato de Alan Franco com o o Atlético Mineiro é de quatro temporadas e essa será a primeira experiência do meia no exterior.

Mesmo não se sabendo ainda quando o futebol será retomado no Brasil, os times vão lutando para apurar a melhor forma para esse regresso não ser tão complicado. Faz já muito tempo que o futebol parou, uma paralisação que vai mexer muito com a forma dos jogadores. A retoma é assunto delicado, mas Sampaoli, exigente como ele é, quer ver seus jogadores se esforçando já no gramado.