in

Americanas entra na disputa com a Amazon para patrocinar Flamengo

UOL
Publicidade

Duas grandes empresas do setor de comércio eletrônico disputam o patrocínio master da camisa do Flamengo, a Amazon e a Americanas. Apesar de ter chegado primeiro na disputa, a empresa de Jeff Bezos terá que negociar com a diretoria rubro-negra, que abriu concorrência para decidir quem será o novo patrocinador principal de sua camisa.

Com o sucesso do clube nas redes sociais, o Flamengo se tornou uma joia para essas empresas, que desejam estampar suas marcas nessas plataformas online, desta forma, os mandatários das duas empresas estão convictos em investir alto para conseguir ser o patrocinador master do campeão da Libertadores de 2019.

Valor negociado com Americanas e Amazon está na casa dos R$ 30 milhões

De acordo com informações do colunista Rodrigo Mattos, do portal UOL, os valores negociados entre dirigentes do Flamengo e representantes das duas empresas giram em torno de R$ 30 milhões anuais.

Publicidade

Há uma expectativa da diretoria de fechar um acordo até o final do mês, pois existem grandes chances do futebol retornar a acontecer no Brasil nesse período. A Amazon teria oferecido valores em torno de R$ 38 milhões por ano, o que dobraria o montante pago pelo BS2 antiga patrocinadora.

Publicidade

Amazon teria recuado em sua oferta e Americanas teria preferência

Ainda segundo o portal Uol, após a pandemia de coronavírus, representantes da Amazon teria voltado atrás e reduzido a oferta contratual em 30%, o que causou desconforto entre os dirigentes.

Agora, o grupo Americanas, que acompanhava de perto a negociação, entrou forte na disputa, e terá sua oportunidade de apresentar a sua oferta ao clube, no entanto, o valor estipulado pelas Americanas não foi revelado. Uma terceira empresa, também estaria interessada, porém, o nome dessa terceira concorrente não foi revelado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Português, Espanhol e mais: veja quais são os jogos de hoje e como assistir ao vivo

Atlético MG muito perto de uma loucura por novo reforço