Português, Espanhol e mais: veja quais são os jogos de hoje e como assistir ao vivo

O futebol europeu está retomando o seu calendário de forma gradativa. Após Bundesliga e o Campeonato Português, o Espanhol retornará logo mais com o clássico de Andaluzia entre Sevilla e Betis.

PUBLICIDADE

Aos poucos, com a diminuição significativa de casos, o Velho Continente vai retomando a sua rotina normal. Com o regresso das principais competições, o futebol europeu terá jogos diariamente neste mês de junho, uma vez que o intuito é finalizar a temporada até o final de julho, deixando agosto para o complemento da Liga dos Campeões.

Confira a agenda de futebol nesta quinta-feira (11):

  • Shirak x FC Noah – 10h -Campeonato Bielorrusso – MFTV (Youtube)
  • Ararat Armenia x Ararat Yerevan – 12h – Campeonato Bielorusso – MFTV (Youtube)
  • Belenenses x Vitória de Guimarães – 15h – Campeonato Português – BET365.com
  • Sevilla x Betis – 17h – Campeonato Espanhol – ESPN Brasil
  • Tondela x Desportivo Aves – 17h15 – Campeonato Português – BET365.com

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Retorno do Espanhol

Após um longo hiato de três meses, a La Liga retomará as suas atividades com portões fechados. Restando 11 rodadas de disputa, o certame tem um cenário equilibrado em todos os setores da tabela. Arquirrivais, Barcelona e Real Madrid estão separados por apenas dois tentos e entram em campo no fim de semana.

PUBLICIDADE

Apesar do cenário de pandemia ainda não contornado totalmente, a organização da competição cogita a possibilidade de realizar jogos com a presença dos torcedores nas arquibancadas.

PUBLICIDADE