Brasileirão Série A: saiba como assistir Cruzeiro x Corinthians ao vivo na TV e online

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 14 de novembro, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h45 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, local onde o Cruzeiro realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 46 pontos conquistados até o momento, e já garantiu sua vaga à próxima edição da Copa Libertadores.

O time mineiro viajou à Curitiba na última rodada, quando enfrentou o Atlético-PR, e foi derrotado pelo time paranaense pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

Comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo, a raposa terá Edilson, Rafael Sobis, Sassá, Arrascaeta, Dedé e Murilo como seus desfalques para a 34ª rodada.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 15ª posição na tabela do campeonato nacional de pontos corridos, com apenas 40 pontos somados até aqui, e corre risco de rebaixamento à Série B.

PUBLICIDADE

O Timão vem de empate no clássico disputado contra o São Paulo, na Arena Corinthians, e busca se recuperar fora de seus domínios.

Comandado pelo técnico Jair Ventura, o Corinthians terá Ángelo Araos, Carlos Augusto, Walter, Renê Júnior, Emerson Sheik e Sergio Díaz como seus desfalques para o duelo contra o Cruzeiro.

Cruzeiro x Corinthians ao vivo na TV e online

Cruzeiro x Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo e dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.