in

São Paulo teme perder zagueiro Miranda para o rival Palmeiras

Getty Images
Publicidade

O impasse referente ao futebol chinês, sobre a possibilidade de que a entrada de estrangeiros continue proibida e isso faça com que jogadores brasileiros que atuam no país tenham que permanecer no Brasil, anima muita gente. Alguns são-paulinos, por exemplo, sonham com o retorno do zagueiro Miranda. Atualmente, ele defende o Jiangsu Suning.

Mas, se por um lado os são-paulinos torcem pela permanência de Miranda, por outro a diretoria do São Paulo estaria na torcida para que ele retorne à China. Os detalhes desse desejo foram revelados pelo jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo.

São Paulo não tem dinheiro para contratar Miranda agora

De acordo com Nicola, uma pessoa próxima do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que o São Paulo não têm condições de contratar ninguém neste momento. “Não existe dinheiro”, afirmou a pessoa. “Sem contar que já temos uma ótima dupla de zaga titular (Bruno Alves e Arboleda), além de um reserva muito bom, que é o Anderson Martins”, completou.

Publicidade

O São Paulo teve prejuízo de mais de R$ 100 milhões no ano passado e a pandemia do novo coronavírus deixou a situação ainda mais difícil, já que não entrou dinheiro da TV nem com bilheteria neste período. As despesas, com salários, por exemplo, continuam.

Publicidade

São Paulo tem medo de perder Miranda para o Palmeiras

O medo do São Paulo em relação ao futuro de Miranda tem a ver com o Palmeiras. O arquirrival já tentou contratar o zagueiro em duas oportunidades. Se Miranda ficar disponível no mercado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo pode fazer uma nova proposta pelo atleta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cruzeiro: Vale quer resgatar imagem e pode patrocinar times de Minas Gerais

Santos perde craque e deixa Jesualdo Ferreira furioso