in

Corinthians ou São Paulo? Danilo responde na lata onde se sente mais ídolo

Agência Corinthians / Divulgação São Paulo
Publicidade

Danilo é um dos jogadores mais vitoriosos do futebol. O ex-jogador de São Paulo e Corinthians foi entrevistado pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no canal Arnaldo e Tironi, no YouTube, e respondeu onde em qual dos clubes se considera mais ídolo. O jogador não fugiu da pergunta e respondeu na lata.

“É difícil a gente falar qual time a gente é mais ídolo. Tem história nos dois clubes. Eu fui campeão nos dois. Só que no São Paulo eu fiquei três anos. No Corinthians eu fiquei nove. Eu acho que as vezes pode ser um pouco mais pelo Corinthians por isso”, afirmou Danilo, que comemorou o fato de ter feito história nos dois clubes.

Danilo foi campeão da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo

Danilo conquistou quatro títulos em sua passagem pelo São Paulo. Em 2005, foi campeão do Paulistão, da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes. No ano seguinte, conquistou o Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, Danilo marcou gol importante na partida de ida da semifinal contra o River Plate.

Publicidade

Danilo ganhou tudo com a camisa do Corinthians

O meio-campista defendeu o Corinthians entre 2010 e 2018 e conquistou nada menos do que oito títulos: três Brasileiros, uma Copa Libertadores, um Mundial de Clubes, dois Paulistas e uma Recopa Sul-Americana. Danilo foi multicampeão por onde passou.

Publicidade

Antes do São Paulo, ele jogou pelo Goiás e também conquistou oito títulos pelo time esmeraldino. Depois do Tricolor, o meia atuou pelo Kashima Antlers, antes de voltar ao Brasil para defender o Timão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Gerson manda recado para a torcida do Flamengo após rumores de saída: ‘vamo embora’

Mike Tyson recusa R$ 88 milhões e ‘foge’ de luta contra brasileiro