Gerson manda recado para a torcida do Flamengo após rumores de saída: ‘vamo embora’

O volante Gerson está na mira de clubes do exterior e há rumores de que ele poderá deixar o Flamengo. Inicialmente, havia uma proposta do Tottenham de cerca de R$ 100 milhões que teria sido recusada pelo Rubro-negro assim que chegou.

PUBLICIDADE

A diretoria do Flamengo entende que o jogador vale muito mais. Segundo Eric Faria, repórter da Globo, uma nova proposta de quase R$ 200 milhões deve chegar ao Flamengo até o dia 20 de junho. O jornalista afirmou, durante o programa Seleção SporTV de terça-feira (9), que Borussia Dortmund, da Alemanha, e Chelsea, da Inglaterra, teriam interesse.

Gerson fala sobre rumores de saída

O meio-campista conversou com o canal de YouTube Paparazzo rubro-negro e falou sobre os rumores de que deixaria o Flamengo. Gerson afirmou que está feliz no clube e que não se liga muito nas notícias que saem na internet.

PUBLICIDADE

“O coração do Coringa é rubro-negro. Essas coisas que saem na internet nem procuro saber muito. Tenho que pensar só em jogar bola pelo meu clube de coração. Pelo clube que eu visto a camisa e abriu as portas. Então, tô aqui no Mengão e feliz. Vamo embora!”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Gerson chegou ao Flamengo no ano passado e rapidamente assumiu a posição de titular. Com Jorge Jesus como treinador, o futebol do jogador cresceu e ele foi muito importante nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O jogador tem ido tão bem que é cotado também na seleção brasileira. Em fevereiro, quando Tite convocou para os jogos das Eliminatórias, a ausência de Gerson na lista causou polêmica. Os jogos foram suspensos devido a pandemia e a convocação acabou cancelada.