Flamengo e uma saída que está preocupando Jorge Jesus

O Flamengo regressou nos treinamentos e aguarda agora autorização para o regresso do futebol. O time carioca realizou uma temporada incrível, no ano passado, e esse ano, as coisas também estavam pintando muito bem. O Mengão seguia somando títulos, quando essa pandemia paralisou todo o esporte. Porém, enquanto essa paragem prossegue, Jorge Jesus vai tendo razões para se preocupar. 

PUBLICIDADE

Jorge Jesus teme debandada no Flamengo

A diretoria flamenguista tem uma das estruturas mais organizadas no futebol brasileiro. Então, o Flamengo não sentiu tanta dificuldade como outros times, com essa crise. Claro que a falta de renda vai prejudicar a todos, mas um time mais estabilizado sofre menos em um momento difícil como esse. 

Porém, essa paralisação está deixando mais tempo para os times planejarem melhor o futuro. No caso, Jorge Jesus estaria preocupado com as sondagens por seus jogadores. O treinador português, de 65 anos de idade, tinha seu elenco fechado, mas agora, ele vai percebendo várias tratativas envolvendo alguns de seus favoritos. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo tem vários craques sondados na Europa

Depois de Gerson, que continua sendo um dos mais falados para regressar no futebol europeu, o treinador tem agora um outro titular sondado por grandes europeus. De acordo com os canais Fox Sports, o zagueiro Rodrigo Caio está sendo abordado por times ingleses e espanhóis, uma situação que está preocupando o treinador.

PUBLICIDADE

Revelado no São Paulo, Rodrigo Caio é um intocável do Flamengo desde 2019. O time carioca pagou R$ 22 milhões em seu passe, no ano passado, e o jogador rapidamente se tornou um imprescindível do Fla. Agora, Jesus teme perder o defensor em quem ele tanto confia para a zaga rubro-negra. 

PUBLICIDADE

Aos 26 anos de idade, Rodrigo Caio tem agora sua chance para chegar no futebol europeu. Em 2015, o jogador esteve muito perto de assinar com o Valência. Porém, ele falhou nos testes médicos e acabou regressando no São Paulo. O internacional brasileiro tem contrato com o Rubro-Negro até 2023 e claro que sua transferência seria boa para as economias flamenguistas. Porém, Jorge Jesus não estaria nem um pouco de acordo com sua saída, de acordo com o portal Bola Vip.