in

Michael Schumacher segue luta pela vida e será submetido a nova cirurgia

R7
Publicidade

Como todos sabem, o ex-piloto de fórmula 1, o alemão Michael Schumacher que já foi sete vezes campeão mundial e marcou seu nome na história do automobilismo, está lutando para se recuperar de um grave acidente ocorrido em 2013, nos alpes franceses, enquanto esquiava, ele sofreu uma forte queda que o afastou definitivamente da mídia e o colocou em um longo processo de recuperação.

Até hoje, o real estado de saúde do ex-piloto é um mistério, já que nunca houve um posicionamento da família sobre o processo de recuperação de Schumacher, o que se sabe, até o momento, é que ele passa por diversos experimentos médicos relativos a células-tronco.

Schumacher estaria passando por um novo tratamento experimental 

De acordo com o site português Record, Michael Schumacher será submetido a um novo experimento médico. A informação foi dada pelo cirurgião Philippe Menasché, que será responsável por mais uma transfusão de células-tronco.

Publicidade

Segundo informações da imprensa portuguesa, o tratamento será semelhante às anteriores já feitas pelo alemão, a intenção é passar por uma regeneração do sistema nervoso central, parte do corpo de Schumacher que foi afetada com a queda enquanto esquiava.

Publicidade

Ex-piloto, que completou 51 anos, em janeiro e continua sendo idolatrado por fãs de Fórmula 1

Em todo o mundo, a admiração pelo heptacampeão do mundo de fórmula 1 continua. Orgulho do povo alemão, Michael Schumacher completou 51 anos, em janeiro desse ano.

Segundo informações da imprensa italiana fornecida pelo neurocirurgião Nicola Acciari, Schumacher sofre de atrofia muscular e osteoporose, provocadas pela impossibilidade de fazer atividade física, no entanto, essas informações nunca foram confirmadas pela família, que continua convicta em não divulgar o real estado de saúde de Schumacher.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Vanderlei Luxemburgo e a última que pode mudar tudo no Palmeiras

Tudo isso? STJD absolve Flamengo e multa Palmeiras com valor surpreendente