Flamengo está próximo de fechar contrato milionário com a Amazon

O Flamengo se tornou o clube mais valioso do Brasil em termos de patrocínio e de exibição de marca em sua camisa. Diversas empresas já demonstraram interesse em expor suas marcas na camisa rubro-negra e desta vez, a negociação é com a Amazon, gigante norte-americana.

PUBLICIDADE

A relação com o banco BS2 chegou ao fim de forma precoce e, com essa brecha, a empresa do bilionário Jeff Bezos ganhou espaço e poderá ter sua marca exposta na camisa do Flamengo, de acordo com informações do site “Extra”.

Além da Amazon, Órama Investimentos também poderá fechar contrato de publicidade

O presidente, Rodolfo Landim e o vice de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o BAP negociam com as empresas interessadas em patrocinar o rubro negro. Além da Amazon, a Órama Investimentos também pode fechar contrato com o clube.

PUBLICIDADE

A intenção dos dirigentes é a  de manter sigilo absoluto sobre as negociações até que aconteça a votação no Conselho Deliberativo, onde provavelmente todos os detalhes das negociações deverão ser fornecidas aos presentes no evento interno do clube.

PUBLICIDADE

Valores especulados extraoficialmente superariam os R$ 50 milhões anuais

Mais um negócio muito bom para as finanças do clube poderá acontecer, e de acordo com informações preliminares, o negócio poderá gerar cerca de R$ 50 milhões por ano aos cofres do Flamengo.

PUBLICIDADE

Lembrando que o Flamengo já mantém contrato publicitário com quatro empresas que estampam suas marcas no uniforme do clube, sendo elas: MRV engenharia, ocupa a parte superior das costas, a TIM. onde fica dentro dos números das camisas, a Total, petrolífera francesa, fixada abaixo dos números e por fim, Sportsbet.io, que ocupa a parte frontal da omoplata, abaixo dos ombros. Juntas, essas empresas pagam cerca de R$ 27 milhões por ano para o Flamengo.