Saiba qual canal fará a transmissão de Cruzeiro x Corinthians ao vivo na TV

Quarta é dia de futebol, quarta é dia de Série A do Brasileirão. E hoje, dia 14, Cruzeiro x Corinthians entram em campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 (horário de Brasilia). A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h45.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro não priorizou o Brasileirão, mas em contrapartida conseguiu o título da Copa do Brasil e faturou R$ 50 milhões de premiação, Mas agora é hora de tentar terminar a temporada visando manter o time em bom rendimento, já que a vaga da Libertadores está garantida após o tido da CB.

Para este jogo, o técnico Mano Menezes vai entrar com a seguinte escalação: Fábio; Lucas Romero, Léo, Manoel e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves (Mancuello), David (Rafinha); Fred.

PUBLICIDADE

A Raposa ocupa a 9ª colocação com 46 pontos e não tem muitas ambições nesta reta final, mas sabe que a torcida é exigente e merece um bom futebol.

PUBLICIDADE

Corinthians

Diferente do Cruzeiro, o Corinthians precisa dos três pontos e da vitória nesta noite. O time ainda não se livrou do fantasma do rebaixamento e um bom desempenho no jogo do Mineirão pode deixar os jogadores, técnico e torcida mais tranquila

PUBLICIDADE

O técnico Jair Ventura está com o cargo ameaçado e não deve continuar no alvinegro na próxima temporada, mas para este jogo preparou a seguinte escalação: Cássio, Léo Santos, Henrique, Fagner, Danilo Avelar, Ralf, Douglas, Jadson, Pedrinho, Romero e Danilo.

tualmente na 13ª posição, com 40 pontos, o Corinthians está a apenas três pontos do primeiro time na zona de rebaixamento, a Chapecoense, que tem 37.

Onde assistir Cruzeiro x Corinthians ao vivo

O canal que fará a transmissão de Cruzeiro x Corinthians ao vivo são: TV Globo para MG, SP, AL e DF (com Cleber Machado, Roger Flores, Casagrande e Renato Marsiglia) e Premiere (com Rogério Corrêa e Henrique Fernandes).