Neymar e um gesto que o aproxima do Barça

Quique Setién estaria com razões para sorrir. De acordo com o site Don Balón, o treinador catalão do Barça teria recebido boas notícias sobre Neymar Jr. Na semana que o time catalão regressa nas competições, o treinador de Lionel Messi ficou sabendo que são boas as perspetivas para um regresso do astro brasileiro.

PUBLICIDADE

Neymar mais perto do Barça 

Neymar poderia, então, regressar no Barça e tornar atuar do lado de Messi. Certamente que esse regresso de Neymar no Barça tornaria o time novamente favorito para ganhar todos os títulos na próxima temporada. E isso vale também para a Champions League, prova que vem ficando mais distante dos catalães nos últimos anos.  

O Barça é naturalmente um favorito para ganhar tudo, bastando para isso a presença de Messi. Ainda assim, a chegada de um craque como Neymar, que deixou saudade no Camp Nou, iria tornar o time bem mais forte. Não tem como negar. Essa saída de Neymar em 2017 tornou o Barça menos forte, apesar dos dirigentes catalães terem se esforçado no mercado. Forma várias contratações milionárias, mas o time continua se ressentindo da ausência de Neymar, desde o dia que ele saiu para o Paris Saint Germain.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Setién ganha novas opções com Neymar no Barça 

Com esse possível regresso de Neymar no Barça, Quique Setién teria outras soluções para o ataque. Contando no elenco com Messi, Neymar, Luis Suárez e Griezmann ao mesmo tempo, o treinador espanhol ganharia armas para lutar por tudo. O jogador brasileiro, de 28 anos de idade, estaria revelando esse seu desejo de retornar no Camp Nou já no final da temporada.  

PUBLICIDADE

Ao que parece, Neymar não vai querer esperar mais. O jogador do PSG quer deixar Paris, mas para regressar no Barça e não por qualquer outro destino. O atacante da seleção brasileira é, para muitos, um dos melhores jogadores do mundo e ele pode bem ser o sucessor de Messi no Barça. O argentino completa 33 anos esse mês e sua aposentadoria é assunto sensível no Barça, porque está cada vez se aproximando mais.  

PUBLICIDADE

Agora resta saber quanto dinheiro Neymar vai custar para o Barça e mesmo se sua assinatura vai impossibilitar a chegada de Lautaro Martínez. O atacante argentino é também muito desejado no Barcelona, porque tem características que lembram Suárez, só que bem mais jovem e com muitos anos em sua frente. O jogador da Inter de Milão tem apenas 22 anos de idade e é já um dos atacantes mais valiosos do mercado.