Quarta-feira (10) será movimentada no futebol; veja os jogos e saiba como assistir AO VIVO

A volta do futebol na Europa já é uma realidade. Após a Bundesliga e o Campeonato Português retomarem os seus respectivos calendários, nos próximos dias, outras grandes competições terão o regresso novamente.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (10), os principais destaques são jogos do Português, que vivencia a sua segunda rodada de retomada, e a semifinal da Copa da Alemanha, onde o Bayern encara o Eintracht Frankfurt por uma vaga na decisão. O Bayer Leverkusen já está garantido na final.

Confira a agenda de jogos desta quarta-feira (10):

Vitória de Setúbal x Santa Clara – 13h – Campeonato Português – BET365

PUBLICIDADE

Portimonense x Benfica – 15h15 – Campeonato Português – FOX Sports, RAI Internacional

PUBLICIDADE

Bayern Munique x Eintracht Frankfurt – 15h45 – Copa da Alemanha – ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Porto x Marítimo – 17h30 – Campeonato Português – ESPN

Vai voltar

E o mês de junho será de muita bola rolando no Velho Continente. Com índices reduzidos da pandemia, grandes ligas como Espanhol, Italiano e Inglês já têm data da retorno definida.

O primeiro certame a voltar será o Espanhol, que terá movimentação a partir dessa quinta-feira (11), com Barcelona e Real Madrid atuando no fim de semana. Na próxima quinta-feira (17), a Premier League volta com dois jogos remarcados, entre eles o clássico entre Manchester City x Arsenal.

Por fim, no dia 22 de junho, o Campeonato Italiano retoma os seus trabalhos. O país foi um dos mais afetados no início da pandemia, mas agora vivencia um cenário de volta à normalidade.