Corinthians pode dar chapéu no Vasco e assinar com reforço avaliado em R$ 72 milhões

A paralisação dos jogos vem causando problemas financeiros aos principais clubes do futebol brasileiro e não vem sendo diferente no Corinthians. O time enfrenta dificuldades para manter suas contas em dia e o presidente Andrés Sanchez é cada vez mais contestado pela torcida.

PUBLICIDADE

Crise financeira

O Corinthians passa por um momento financeiro conturbado e o elenco se encontra com 3 meses de salários atrasados no momento. O presidente Andrés Sanchez busca recursos para colocar os vencimentos em dia, no entanto, não vem sendo uma tarefa fácil.

Com a pandemia do novo coronavírus e pouca exibição da marca, se tornou uma dura missão encontrar investidores interessados em abrir os cofres. A solução para a queda brusca de arrecadação poderá ser a venda de jogadores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vai jogar no Corinthians?

O Corinthians não dispõe de boa condição financeira, no entanto, poderá fechar com um reforço importante no mercado da bola. O atacante Alex Teixeira, de 30 anos de idade, está defendendo atualmente o Jiangsu Suning e poderá se transferir de graça em 2021.

PUBLICIDADE

O jogador também é alvo do Vasco da Gama, clube que o revelou, no entanto, opta por dar prioridade ao Corinthians. Alex Teixeira está avaliado em 13 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões de reais) e sua contratação está sendo avaliada pelos cartolas do Timão.

PUBLICIDADE

Sem condições de realizar grandes investimentos, o Corinthians planeja ir em busca de jogadores em fim de contrato e Alex Teixeira se tornou um dos principais alvos.

E para você torcedor, o atacante Alex Teixeira poderia ser um bom reforço para o Corinthians na temporada 2021? Deixe sua opinião nos comentários.