Barça e a última que prepara para Arthur Melo

O futebol vai regressar também na Espanha. A Liga espanhola vai finalmente ser retomada, depois de mais de três meses de paralisação por culpa da pandemia. Messi mal pode esperar por tornar a jogar, tentando confirmar essa vantagem do Barça sobre o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Arthur Melo, o meia brasileiro do Barça, também poderia ter suas últimas chances para provar sua importância no time catalão, quando se fala novamente na possibilidade em o jogador deixar o Camp Nou.

Messi sentiu saudade do futebol e do seu Barça

Foram meses bem complicados esses que se viveram com a pandemia na Espanha. O país foi mesmo um dos mais afetados com o coronavírus, com mais de 27 mil vítimas mortais. No momento, a situação parece bem mais controlada e a prática do futebol vai ser novamente permitida, ainda que sem torcedores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Barça retoma a Liga na liderança, mas com apenas dois pontos de vantagem sobre o grande rival Real Madrid. Esse reinício é bem importante, para que se perceba o quanto essa paragem possa ter afetado os times. Messi revelou estar muito feliz por esse regresso, falando que estava com saudade do Camp Nou.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Paulo Dybala mais perto do Barça

Porém, esse regresso do futebol não impede todo o trabalho de bastidores que os dirigentes do Barça continuam fazendo. A preparação da nova temporada continua e o próximo mercado de transferências poderia ser de grandes surpresas no Barça. Nos últimos dias, vem se falando nos nomes de Neymar, Lautaro Martínez ou Miralem Pjanic, como possíveis reforços do Barça. Porém, tem um nome que poderia chegar no Camp Nou, que está entusiasmando muito a torcida culé.

O nome de quem se fala não é outro senão Paulo Dybala, a joia argentina da Juventus, de Cristiano Ronaldo. O argentino é, sem dúvida, um dos mais talentosos do time italiano, mas de acordo com o site Don Balón, o amigo de Messi estaria mais perto do que nunca do Barça e da Liga espanhola.

Os rumores em redor de Dybala começaram depois do camisa 10 da Juve ter afirmado que jogar no time de Messi seria um sonho. “A verdade é que o Barcelona é uma grande equipe em todo o mundo e com Messi é ainda maior. Seria muito bom”, revelou o craque em declarações para a CNN.

Arthur Melo pode deixar o Barça

Com todo esse louvor de Dybala, o assunto ganhou um outro interesse no Barça, que poderia resgatar um dos maiores talentos da Juventus. Cristiano Ronaldo é que não iria gostar nem um pouco de essa transferência, sabendo o português que Dybala é um de seus maiores aliados no time e sua saída poderia enfraquecer a Juventus.

No entanto, a Juventus não esconde seu interesse na negociação. Isso, porque o time bianconero tem alguns alvos no Barça, nomeadamente Arthur Melo. O meia brasileiro é muito querido de Maurizio Sarri. Arthur já falou que não quer ir na Juventus, mas o jogador poderia mesmo perder suas chances por Dybala.