Brasileirão Série A: saiba como assistir Bahia x Ceará ao vivo na TV e online

Bahia e Ceará se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 14 de novembro, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Fonte Nova, local onde o Bahia realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Raphael Claus apita o jogo, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo.

Bahia

O Bahia ocupa a 11ª colocação na tabela do Brasileirão 2018, com 41 pontos somados, e estará praticamente garantido na elite em caso de vitória hoje.

PUBLICIDADE

O tricolor vem de um empate no clássico diante do Vitória, disputado fora de seus domínios, e precisa se recuperar diante do Ceará no confronto direto.

PUBLICIDADE

Nino, Nilton e Júnior Brumado serão os desfalques do Bahia na 34ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados até o momento, e também estará próximo de garantir sua permanência na elite em caso de vitória.

Comandado pelo técnico Lisca, o Ceará vem de um empate diante do Internacional em seu compromisso mais recente pelo campeonato nacional.

Um dos principais responsáveis pela reação do time na temporada, Juninho Quixadá será o único desfalque do time do técnico Lisca na partida desta noite.

Bahia x Ceará ao vivo na TV e online

Bahia x Ceará terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e Premiere HD. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão acesso a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão ao encargo de Thiago Mastroianni e Jorge Allan.