Jornalista detona Neymar por jogador estar querendo voltar ao Barça: ‘Mimado’

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus que impactou o futebol mundial de forma incisiva, o mercado da bola segue agitado no Velho Continente a medida que se aproxima de mais uma janela de transferências. E os holofotes seguem novamente voltados para Neymar, que pode rumar ao Barcelona na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Quase que diariamente, a imprensa europeia noticia novos desdobramentos acerca do futuro do craque no Paris Saint-Germain. No último fim de semana, o jornal Mundo Deportivo, revelou que o camisa 10 teria deixado claro para companheiros de clube que seu desejo é retornar à Catalunha.

A postura do jogador, no entanto, foi alvo de ásperas críticas do comentarista Fábio Sormani, no programa FOX Sports desta terça-feira (09). Segundo o jornalista, o atacante age como um jogador mimado.

PUBLICIDADE

“Garoto mimado. É adulto só na idade. Pensa como uma criança, que tudo quer e tudo tem. Se houvesse um pouquinho que profissionalismo nele, cumpriria o contrato. Foi contratado a peso de ouro, foi apresentado à Torre Eiffel, que ficou verde e amarela em homenagem ao Brasil e a ele. Como é que um cara que recebe tudo isso não retribui? Falta ao Neymar mais profissionalismo”, disparou Sormani.

PUBLICIDADE

Cenário incerto

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022, mas apesar disso tem uma situação indefinida no clube francês. Segundo a mídia europeia, a não renovação de vínculo do compatriota Thiago Silva, contribui de forma direta para o craque querer retornar ao time blaugrano.

PUBLICIDADE

Recentemente foi noticiado na imprensa francesa que o brasileiro rechaçou uma proposta de renovação ofertada pelos franceses, caracterizando ainda mais o seu desejo de deixar Paris.