Caso Ronaldinho: craque se declara, mas não sabe que foi esquecido por quem tanto amou

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto Assis, seguem cumprindo prisão domiciliar no Hotel Palmaroga, no centro de Assunção. Os brasileiros estão no país desde o dia 4 de março, quando foram detidos com cédulas de identidade e passaporte falsos.

PUBLICIDADE

No dia 6, Ronaldinho e Assis foram encaminhados à Agrupación Especializada, presídio de segurança máxima do centro do país. No dia 7 de abril, depois de 32 dias atrás das grades, eles foram encaminhados para prisão domiciliar, em uma vitória da defesa dos dois.

Ronaldinho se declara ao Barcelona em entrevista

O ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira deu entrevista ao Mundo Desportivo e contou detalhes da prisão., Em um momentos, Ronaldinho falou sobre a ligação com o Barcelona. “Eu leio e agradeço as mensagens de todo coração. O Barcelona sempre me tratou com muito carinho e amor”, afirmou.

PUBLICIDADE

Ronaldinho contou que estará unido para sempre ao clube catalão e garantiu que Barcelona sempre será a sua segunda cidade. O ex-craque, eleito o melhor jogador do mundo em duas oportunidades, também disse que o Barcelona é um clube incrível e que a torcida está em seu coração.

PUBLICIDADE

Barcelona esquece Ronaldinho

O hotel onde Ronaldinho está hospedado pertence ao grupo Barcelona. O clube, aliás, virou assunto em março. No dia em que Ronaldinho fez aniversário, as contas oficiais do Barça nas redes sociais ignorou a data do ex-craque que foi fundamental na conquista da Champions League de 1996.

PUBLICIDADE

Na data em que Ronaldinho completou 40 anos, o Barcelona homenageou o lateral-esquerdo Alba e o atacante Griezmann. Ambos fizeram aniversário no mesmo dia e estão no elenco atual do Barça.