Você sabia? Jogador entrou na justiça contra o Cruzeiro, mas não recebe no Corinthians

O ano de 2019 ficou marcado negativamente na história do Cruzeiro, que acabou sendo rebaixado e terá que disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O time mineiro passou por uma grande reformulação em seu elenco e conta com novo presidente.

PUBLICIDADE

Rescisão de contrato e crise financeira

As investigações seguem à todo vapor nos bastidores do Cruzeiro e a promessa é de que todos os criminosos que lesaram o clube irão pagar em breve. O time teve recentemente novas eleições, vencidas por Sérgio Santos Rodrigues, e o novo presidente já realizou movimentos importantes.

Dentre as decisões do novo dirigente está a rescisão de contrato de dois jogadores renomados do elenco. Edílson e Robinho não fazem mais parte do grupo de atletas do Cruzeiro e estão livres para assinar com qualquer equipe no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Com o apoio de alguns fortes patrocinadores, o time celeste tenta manter seus salários em dia e busca soluções para as dívidas que estão tramitando na FIFA.

PUBLICIDADE

Carlos Ferreira Rocha cobra Éderson no Twitter

O volante Éderson, de 20 anos de idade, foi um dos jogadores a entrar na justiça e pedir rescisão de contrato no Cruzeiro. O jogador alegou o não pagamento dos salários em dia, deixou a raposa e assinou com o Corinthians.

PUBLICIDADE

Agora defendendo as cores do Timão, o jogador parece ter se complicado novamente e não recebe salários há 3 meses. Carlos Ferreira Rocha, ex-dirigente do Cruzeiro, cutucou o atleta nas redes sociais e questionou se entraria na justiça como fez em Belo Horizonte.

“Será que fará o mesmo que fez com o Cruzeiro? Diziam que era um direito dele, tudo bem, mas diante das circunstâncias achei imoral o que ele fez, que exerça seu direito também no Corinthians”, disse Carlos Ferreira Rocha no Twitter.

E para você torcedor, o volante Éderson está fazendo falta ao elenco do Cruzeiro na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários.