in

Conor McGregor diz o real motivo que o levou a se aposentar do MMA

Combate
Publicidade

O lutador irlandês, Conor McGregor é um dos nomes do esporte mundial que mais faturam dinheiro em sua modalidade esportiva, o MMA. Milionário após se consagrar campeão em duas categorias do UFC e também com a super luta com o boxeador americano  Floyd Mayweather, o lutador anunciou nesta semana sua aposentadoria.

Mestre em promover suas lutas e gerar milhões em arrecadação, o lutador irlandês anunciou pela terceira vez que encerrará a sua carreira, desta vez, ele fez o anúncio através de seu Instagram, o que causou muitos comentários entre os fãs e admiradores do lutador.

McGregor disse que não tem ânimo para continuar lutando

Sem saber explicar o real motivo que o levou a se aposentar, o irlandês disse que a falta do público nos eventos feitos pós pandemia, pode ser um dos motivos que o levou a decidir parar de lutar.

Publicidade

A falta de motivação com o atual momento da humanidade que tentar voltar a normalidade após as morte pelo coronavírus foi citada pelo irlandês como fator importante para sua decisão em seu post no Instagram.

Publicidade

Luta com Anderson Siva poderá ocorrer assim como revanche com Mayweather

O brasileiro Anderson Silva se propôs através de uma rede social a lutar com o lutador irlandês. Apesar de ter sido campeão em uma categoria acima, o lutador brasileiro de 44 anos se mostrou disponível para uma luta casada, na qual, ambos os lutadores entrariam no octógono com 80 quilos.

Floyd Mayweather também foi outro a expressar o desejo de enfrentar Conor McGregor pela segunda vez em um ringue de boxe. Aposentado, a luta entre os dois ícones do boxe e do UFC foi a que mais arrecadou dinheiro da história e foi vencida por nocaute Mayweather.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo encontra reforço para suprir saída de Gerson

Tem vaga? Jogador bate o martelo e diz se quer voltar para o Flamengo: ‘Outro patamar’