Neymar fatura R$ 40 milhões apenas com posts em redes sociais

Neymar é um dos jogadores de futebol mais conhecidos do planeta. Revelado pelo Santos em 2009, o atacante se destacou no alvinegro, onde conquistou Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Aos 29 anos, Neymar tem 139 milhões de seguidores no Instagram e fatura alto com isso.

PUBLICIDADE

O atacante do PSG e da seleção brasileira faz propaganda de marcas na sua rede social. Entre março do ano passado e março deste ano foram 11 publicações e faturamento de R$ 40 milhões. Isso sem contar o salário do jogador, que é um dos mais altos do planeta.

Neymar sonha em ser o melhor jogador do mundo

Quando trocou o Barcelona pelo PSG, em 2017, Neymar tinha a clara missão de conquistar títulos importantes (leia-se Champions League) e brigar pelo prêmio de melhor jogador do mundo. Até o momento, porém, o atacante brasileiro não conquistou nem uma coisa nem outra.

PUBLICIDADE

Neymar tem 29 anos e deve atuar, pelo menos, mais cinco anos em alto nível. O brasileiro ainda tem chances de ser eleito o melhor do mundo. Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que têm dominado a premição, devem se aposentar antes de Neymar, mas há concorrentes mais jovens, como Mbappé.

PUBLICIDADE

Neymar também quer campeão do mundo pela seleção brasileira

Romário, em 1994, Zidane, em 1998, Ronaldo, em 2002, e até mesmo Modric, em 2018, são exemplos de que ir bem na Copa do Mundo é fundamental para ser eleito o melhor do mundo naquele ano. Neymar sabe que se liderar a seleção brasileira na conquista da Copa será eleito o melhor jogador da temporada. Ele terá essa chance em 2022, na Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE