Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco x Atlético-PR ao vivo online

Vasco x Atlético-PR será uma das principais atrações desta noite de quarta-feira, 14 de novembro, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, onde o Vasco realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco ocupa 15ª colocação na tabela do Brasileirão 2018, com 38 pontos conquistados até o momento, e luta para se afastar da temida zona de rebaixamento à Série B.

O cruzmaltino vem de uma derrota sofrida diante do Grêmio em seu compromisso mais recente e busca sua recuperação dentro de São Januário.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o time carioca não poderá contar com Martín Silva, Pikachu, Breno, Bruno Silva, Werley e Lenon.

PUBLICIDADE

Atlético-PR

O Atlético-PR ocupa a 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos até aqui, e busca a vitória fora de casa para entrar no G6 da competição.

PUBLICIDADE

O furacão vem de uma vitória importante em partida contra o Cruzeiro em seu compromisso mais recente no campeonato nacional de pontos corridos.

Vale lembrar que Bruno Nazário, Paulo André e Guilherme irão desfalcar o time paranaense nesta noite de quarta-feira.

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Furacão ainda luta também pelo título da Copa Sul-Americana 2018.

Vasco x Atlético-PR ao vivo online

Vasco x Atlético-PR terá transmissão também via internet para os assinantes dos canais SporTV e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado podem baixar os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play e acompanhar o jogo.