Palmeiras aceita vender craque, mas por valor gigante

O Palmeiras está vivendo um bom momento, por sua estabilidade econômica. O time paulista seria um dos mais estáveis para enfrentar essa crise do novo coronavírus. Ainda assim, nem eles vão passar imunes por tudo isso. A diretoria alviverde estaria planejando o futuro do elenco, mas se adaptando a essa nova realidade, por tanto, mais contida e sem gastos elevados.

PUBLICIDADE

Palmeiras deve vender jogador brasileiro 

Nesse sentido, o Verdão poderia mesmo precisar vender um ou outro jogador, para aliviar as contas do clube, por culpa da pandemia. O Palmeiras tem um dos melhores elencos do Brasil e é um dos clubes que está passando melhor por essa fase difícil. Tudo, porque a estrutura está mais estabilizada, sem fazer gastos maiores do que aquilo que verdadeiramente podem fazer.  

Com isso, o Palmeiras nem precisou demitir seus funcionários, bem diferente de vários outros times brasileiros. O Verdão é um exemplo de como sobreviver uma pandemia como essa. Ainda assim, Vanderlei Luxemburgo poderia abdicar de algum jogador, ajudando a entrar alguma renda no clube, bem necessária por esses dias.  

PUBLICIDADE

Arthur Cabral deve deixar Palmeiras em definitivo 

No caso, Arthur Cabral nem deve mais retornar no clube paulista. O atacante brasileiro, de 22 anos de idade, está jogando emprestado no Basel, da Suíça. Ele fez nove gols em 24 partidas, em sua temporada de estreia na Europa, emprestado pelo Palmeiras. Agora, o Verdão tem uma proposta do Rennes, da França, para levar o jogador em definitivo.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Então, de acordo com o portal UOL Esporte, o Rennes está oferecendo R$ 25 milhões pelo atacante brasileiro. Um valor bem elevado, em momento de pandemia, e por um jogador que nem estava sendo mais considerado no time do Palmerias. No momento, a negociação também depende do Basel. O time suíço tem opção para comprar o jogador, mas o Rennes estaria mais próximo dos objetivos do Alviverde.  

O Basel tem opção para assinar definitivamente o jogador brasileiro. Porém, o time suíço espera pagar o jogador de formar parcelada, enquanto que o Rennes estaria disposto em pagar tudo de uma vez. Uma opção que agrada muito mais o Palmeiras. Maurício Galiotte deve mesmo aceitar a proposta do Rennes, até porque no contrato com o Basel, a opção só é válida se eles pagarem em uma só parcela o passe de Arthur Cabral.