Saiba qual canal fará a transmissão de Vasco x Atlético-PR na TV

Hoje é dia de jogos pela Série A do Brasileirão 2018. A partida entre Vasco x Atlético-PR marca a abertura da 34ª rodada do Campeonato. O jogo será no estádio São Januário, casa do cruzmaltino, às 19h30.

PUBLICIDADE

Vasco da Gama

O Vasco vive novamente uma situação delicada no Brasileirão, com perigo de cair para a Série B novamente, o time precisa dos 3 pontos para conseguir respirar mais aliviado e planejar as próximas partidas. O time carioca está em 15º lugar com 38 pontos, muito próximo da zona de rebaixamento.

A missão do técnico Alberto Valentim é difícil, mas não impossível, até porque contará com a torcida apaixonada. Em campo, as alterações serão poucas, apenas para substituir quem está suspenso ou lesionado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A provável escalação do Vasco será com Fernando Miguel, Oswaldo Henriquez, Leandro Castan, Luiz Gustavo, Ramon, William Maranhão, Andrey, Thiago Galhardo, Kelvin, Andrés Rios e Marrony.

PUBLICIDADE

Atlético-PR

A briga do Atlético-PR é para chegar no G6 e a expectativa está alta após a vitória sobre o Cruzeiro na última rodada. O time paranaense está em 7º lugar com 46 pontos. Vale lembrar que o Furacão também se divide entre o Brasileirão e a Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Se vencer o Vasco em São Januário, quebrará mais um tabu, pois nunca venceu o cruzmaltino jogando na casa do adversário. O técnico Thiago Nunes disse que irá com força total para a partida e entra em campo com: Santos, Thiago Heleno, Léo Pereira, Jonathan, Renan Lodi, Wellington, Raphael Veiga, Lucho, Marcelo Cirino, Nikão e Pablo.

Qual canal fará transmissão de Vasco x Atlético-PR

A partida que começa às 19h30 (horário de Brasília) terá transmissão ao vivo no canal Premiere, PFCI e também no SporTV (menos para o estado do Rio de Janeiro), com narração de com Julio Oliveira e Paulo Cesar Vasconcellos.