Flamengo: reforço caiu por muito pouco e há desilusão na torcida

Um jogador revelou que ficou muito perto de um acordo com o Flamengo. Porém, a negociação caiu e seguiram caminhos separados. Ainda assim, alguns torcedores flamenguistas lamentam e tem mesmo quem acredite que continue sendo possível, olhando o rendimento do craque brasileiro.

PUBLICIDADE

Rodriguinho fala sobre sua chance no Flamengo

A revelação partiu do jogador em questão. Rodriguinho, agora no Bahia, contou como foi sua chegada no Cruzeiro no ano passado. O meia brasileiro acabou assinando com o Cruzeiro, mas revelou que ele teve outras propostas, incluindo do Flamengo. O internacional brasileiro conta que eles ficaram bem próximos de um acordo, mas que na última hora, os cariocas desistiram de Rodriguinho por Arrascaeta.  


“Tinham três clubes que poderiam me trazer do Egito: Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras. O Flamengo a gente chegou perto de um acerto, mas acabaram fechando com o Arrascaeta”,
revelou o meia brasileiro, agora com 33 anos de idade. Rodriguinho viu então sua chance bem perto, quando ele estava no Pyramids FC, do Egito.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O brasileiro quis regressar no Brasil, até porque esta passagem pelo Egito não correu bem para o jogador. No Brasil, ele brilhou mais no Corinthians, e deixou saudade no Timão. Ainda assim, quando foi para regressar, ele teve três times interessados. Acabou assinando com o Cruzeiro, enquanto que o Flamengo acabou escolhendo o uruguaio Arrascaeta, que é agora um favorito de Jorge Jesus.  

PUBLICIDADE

Porém, alguns torcedores continuam encantados com o nível de Rodriguinho, especialmente o que o jogador mostrou em sua passagem pelo Corinthians. Tem mesmo quem gostaria de ver o meia no Fla. 

Arrascaeta convenceu no Flamengo

Arrascaeta foi um dos jogadores mais caros do Flamengo, que tem, sem dúvida, um dos melhores elencos do Brasil. claro que a chegada de um jogador como Rodriguinho também seria de muito valor para o time. No entanto, parece que a diretoria flamenguista acabou escolhendo Arrascaeta, segundo o próprio Rodriguinho.  

O mais certo é que no Flamengo eles não tenham se arrependido. Rodriguinho é um jogador excelente, com muitas qualidades, mas com Arrascaeta, o Fla ganhou muito. O jogador foi caro, mas rapidamente convenceu a torcida de seu valor. Arrascaeta tem apenas 26 anos de idade, é um camisa 10 com muitos anos em sua frente no futebol. No ano passado, foi decisivo para as conquistas do Mengão, com 18 gols em 52 partidas, números muito bons para um meia-atacante.