Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco x Atlético-PR ao vivo na TV

Vasco e Atlético-PR se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 14 de novembro, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) e será realizado em São Januário, local onde o Vasco da Gama manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Vasco da Gama

O Vasco decepcionou em mais uma temporada e luta novamente contra a zona de rebaixamento à segunda divisão do futebol nacional. A expectativa é de casa cheia para a partida de hoje, considerada decisiva para o time carioca.

O atacante Maxi López, de 34 anos de idade, vem se recuperando de lesão e ainda não foi definido se será ou não utilizado no duelo diante do Atlético-PR.

PUBLICIDADE

Martín Silva, Pikachu, Ricardo, Breno, Bruno Silva, Werley e Lenon serão os desfalques do cruzmaltino na rodada.

PUBLICIDADE

Atlético-PR

O Atlético-PR vive seu melhor momento na temporada e ocupa a primeira posição fora da zona de classificação à próxima edição da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o time busca a classificação para a próxima edição da copa continental, mas terá ainda a Copa Sul-Americana como possibilidade para atingir seu objetivo.

Bruno Nazário, Paulo André e Guilherme serão os desfalques do time paranaense na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em caso de vitória do Furacão e contando com um resultado negativo do Atlético-MG diante do Paraná, o time do técnico Tiago Nunes terminará a rodada dentro do G6.

Vasco x Atlético-PR ao vivo na TV

Vasco x Atlético-PR terá transmissão ao vivo dos canais de sinal fechado SporTV (menos RJ), Premiere e PFCI. A narração e os comentários do duelo estarão ao encargo de Julio Oliveira e Paulo Cesar Vasconcellos.