in

De malas prontas? São Paulo pode perder craque para o futebol europeu

Divulgação - São Paulo
Publicidade

O São Paulo pode ter uma baixa importante em seu plantel. De acordo com informações do jornal espanhol Marca, o lateral Juanfran pode estar de partida para o Atlético de Madrid. As informações do periódico dão conta que o lateral tem uma boa relação com o atual CEO da equipe espanhola, o pode facilitar seu regresso.

Inicialmente, Juanfran tinha sinalizado que só retornaria ao Atlético de Madrid em um futuro mais distante para exercer a função de diretor de futebol. Contudo, são grandes as chances do atleta voltar a atuar com a camisa do Colchonero antes de se aposentar dos gramados.

Juanfran tem uma boa amizade com Miguel Ángel Gil Marín mesmo à distância, uma vez que trabalharam muitos anos juntos no clube espanhol.

Publicidade

Tricolor preocupado

Uma possível saída de Juanfran tem deixado o São Paulo preocupado, haja visto que o jogador espanhol é um dos homens de confiança no plantel do técnico Fernando Diniz, que já sinalizou algumas vezes a importância de renovar com o lateral.

Publicidade

Caso o Tricolor do Morumbi não se movimente, Juanfran já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time no segundo semestre de 2020. O jogador desembarcou no São Paulo em agosto do ano passado e fechou vínculo válido por um ano.  Segundo o Transfermarkt, site especializado no mercado da bola, o lateral espanhol está avaliado em 2 milhões de euros.

Identificado com o Atlético de Madrid, o lateral defendeu o clube espanhol em oito temporadas, acumulando 243 jogos e conquistas no Campeonato Espanhol e Liga Europa.

Publicidade
Next post

De saída? José Carlos Peres bate o martelo sobre venda de um dos maiores craques do Santos

Palmeiras tenta fechar venda milionária de atacante ao futebol europeu