De saída? José Carlos Peres bate o martelo sobre venda de um dos maiores craques do Santos

O mercado da bola começou a se agitar com a volta do futebol na Europa e alguns clubes brasileiros podem perder alguns de seus principais atletas. Com data marcada para o retorno do Campeonato Italiano, Sampdoria, Inter de Milão e outros times analisam a possibilidade de buscar reforços no Brasil e o Santos é um dos alvos.

PUBLICIDADE

De saída?

Sob comando de Jorge Sampaoli, o Santos teve excelente desempenho na temporada 2019 e muitos de seus jogadores tiveram grande valorização no mercado da bola. Dentre eles está o zagueiro Lucas Veríssimo, que hoje tem um considerável valor de venda.

Lucas Veríssimo é um dos nomes cotados para deixar o Santos, uma vez que o clube precisa acertar suas dívidas e a venda deverá acontecer nas próximas semanas. O jogador chegou a ter uma proposta da Sampdoria, que não agradou, e José Carlos Peres afirma que ele não sai por menos de R$ 10 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Soteldo também na mira da Itália

Lucas Veríssimo não é o único nome do elenco do Santos na mira do futebol italiano. Yeferson Soteldo, de 22 anos de idade, está sendo especulado como novo reforço da Inter de Milão e poderá receber em breve uma proposta milionária.

PUBLICIDADE

O atleta tem o desejo de trabalhar na Europa e com o futebol que vem apresentando seu sonho pode se tornar realidade. Soteldo gostaria de defender o Manchester United, mas não se opõe a outras ofertas para dar os primeiros passos no velho continente.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Santos deveria tentar resistir ao assédio da Europa pelo zagueiro Lucas Veríssimo? Deixe sua opinião nos comentários.