Kleber Gladiador detona diretoria antiga do Palmeiras e faz revelações: ‘Piada’

Com passagens marcantes por alguns grandes clubes do cenário nacional, o atacante Kleber Gladiador atualmente joga na MLS (Major League Soccer) dos Estados Unidos. Referência ofensiva nos anos 2000, o jogador concedeu uma entrevista ao jornalista Benjamin Back, do FOX Sports, onde fez revelações importantes sobre polêmicas, principalmente na época em que defendia o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Naquela oportunidade, o alviverde paulista vivenciava uma fase conturbada nos bastidores, e não tinha um elenco estrelado como nos dias atuais, possuindo apenas alguns medalhões, entre eles o próprio Gladiador, que tinha forte identificação com a torcida palestrina.

“Era eu e (Marcos) Assunção, éramos considerados os três que tínhamos que carregar o negócio. Com todo respeito, não rebaixando os outros. Mas eram os três nomes com mais importância no clube, junto com o Marcão (goleiro), que já estava com o joelho ruim, fazendo menos jogos, meio que para parar”, relembrou o Gladiador.

PUBLICIDADE

Desvalorizado

Segundo Kleber, após ter pedido um aumento e uma nova proposta contratual para seguir no Verdão, a diretoria acabou tratando o assunto de forma indiferente, entendendo que a “pressão” do jogador em um reajuste seria por conta do seu interesse em rumar para o Flamengo, que na época chegou a apresentar um proposta pelo jogador.

PUBLICIDADE

Kleber afirmou que apesar de ter continuado no clube, a postura da diretoria acabou minando a sua permanência a longo prazo no Verdão para que ele se consolidasse ainda mais como um ídolo da torcida e escrevesse seu nome na história do Palmeiras.

PUBLICIDADE


“Naquela época, tinha uma diretoria que não tinha condição nenhuma de trabalhar em um clube como o Palmeiras, era piada”
, enfatizou o artilheiro.

Após deixar o Palmeiras, Kleber se transferiu para o Grêmio, ainda passou por Vasco e Coritiba, até chegar no Austin Bold, dos Estados Unidos.